São Miguel do Iguaçu: Prefeito e vice são empossados para o mandato 2017-2020

2.235

Publicada 02 de Janeiro, 2017 às 15:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, juntamente com o Vice-prefeito, Albino Bissolotti, foram empossados oficialmente na manhã de ontem, primeiro de janeiro, pelo Legislativo Municipal em solenidade realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Os nove vereados que compõem a Legislatura do Município também foram empossados, sendo eles, Eliseu Marciano Presa, Flavia Murray Dartora, Edson Ferreira, Lafaiete Ganda Meira, Boaventura Manoel João Motta, Silvio Marcos Murbak, Vanderlei dos Santos, Ari Luis Jarczewski e Francisco Machado Mota.

Na pauta da sessão solene de posse, houve também a eleição da Mesa Diretiva da Câmara. Com 5x4, a Chapa 01 foi a vencedora, composta pelos seguintes edis; Presidente: Eliseu Presa, Vice-presidente: Flávia Dartora, 1º Secretário: Vanderlei dos Santos, e 2º Secretário: Francisco Machado Mota. 

Em pronunciamento, Dutra agradeceu o apoio e falou sobre seu segundo mandato a frente do Município. "Quero dizer que eu sei o tamanho do desafio que está a nossa frente, diante de tantas dificuldades que o nosso país está passando, e que refletem diretamente na arrecadação do nosso Município, mas estamos preparados, não foi fácil chegarmos até aqui, mas hoje temos pessoas capacitadas em todas as áreas, temos a parceria e o respeito dos Governos Estadual e Federal, por isso vamos fazer muito mais. Agradeço a minha equipe, ao vice Albino Bissolotti e também toda minha família, pelo apoio em todas as horas", enfatizou o Prefeito Claudio Dutra. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu