Polícia Militar de Medianeira prende homem furtando peças em depósito de veículos

6.936

Publicada 02 de Janeiro, 2017 às 11:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da noite de domingo, 01, a Polícia Militar de Medianeira se deslocou até um terreno baldio na Avenida Brasil, que serve como depósito de veículos, onde segundo denúncia, um GM Corsa de cor branca teria entrado por algumas vezes com os faróis apagados.

Chegando no local os militares encontraram o veículo informado na denúncia, com a chave na ignição e com dois faróis similares ao de veículos modelo Corsa em cima do banco, sendo que não havia ninguém no carro.

Os policiais iniciaram buscas pelo local e localizaram Cleiton Fernando Schorn homiziado entre alguns veículos. Quando questionado sobre o que fazia ali, ele informou aos militares que teria subtraído algumas peças de um GM Corsa que estava no depósito e que iria vendê-las para fazer um ?adianto?.

Diante da situação os policiais entraram em contato com o proprietário e responsável pelos carros e o mesmo informou que há dias vem notado a falta de algumas peças de seu depósito.

Diante do flagrante, Cleiton Fernando Schorn foi encaminhado à sede da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrências e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira