Medianeira: Dois veículos foram levados em assalto com reféns no Bairro Dom Pedro

9.184

Publicada 1º de Janeiro, 2017 às 14:38

Compartilhar:

Por volta das 22h do último sábado (31), um assalto com reféns foi registrado no Bairro Dom Pedro em Medianeira, no qual dois veículos e diversos pertences foram roubados.

Segundo relato das vítimas, a família estava na sala da casa quando quatro bandidos armados invadiram a residência, anunciando o assalto. Todos foram levados para um quarto onde foram amarrados enquanto recolhiam objetos, e posteriormente fugiram levando um veículo Corolla de cor preta ano 2002/2003 automático, placas KAS-1855  de Medianeira e um Marea azul ano 2001/2002 placas ASP-1808 de São Miguel do Iguaçu.

Um indivíduo ficou com as vítimas e por volta das 1h30m o mesmo disse para as vítimas que sairia da casa, e ameaçou voltar para matar todos caso levantassem ou gritassem.

Alguns minutos após o indivíduo sair, as vítimas conseguiram se soltar, e então acionaram a Polícia Militar. Conforme relato das vítimas, os assaltantes eram morenos, aparentando no máximo 22 anos e todos vestiam moletons.

Equipes da PM iniciaram então as buscas e geraram o alerta de roubo dos veículos, o qual foi repassado aos demais órgãos policiais da região. Até o momento nenhum dos veículos foi encontrado.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira