MEDIANEIRA: candidatos eleitos nas eleições 2016 tomam posse para o exercerem as funções da próxima gestão

9.084

Publicada 1º de Janeiro, 2017 às 12:39

Compartilhar:

Hoje, dia 1º de janeiro, aconteceu na Câmara de Vereadores de Medianeira, a posse dos eleitos: prefeito e vice, e vereadores de Medianeira para a gestão 2017 - 2020. A solenidade contou com a presença da população, bem como autoridades.

Primeiramente foram empossados os vereadores: 

- Valdir Oliveira

- Aristeu

- Sebastião Antonio

- Sidney França

- Nelson de Bona

- Pedro Seffrin

- Valdecir Fernandes

- Antonio França 

- Tarcísio Becker.

Num segundo momento, aconteceu a votação para Presidência da Câmara e a Mesa Diretiva, a sessão foi conduzida pelo vereador Aristeu (segundo o protocolo, o vereador eleito mais velho deve comandar essa sessão).

Duas chapa foram inscritas, uma com o vereador Antonio França para presidente, e outra com o vereador Sebastião Antônio. A chapa escolhida foi a de número dois, com oito votos a um.

Sendo assim, a Mesa Diretiva da Câmara de Vereadores de Medianeira é: Presidente: Sebastião António, Vice-Presidente: Sidney França. Segundo vice-presidente: Valdir de Oliveira. Primeiro secretário: Antonio Benjamin França. Segundo secretário: Tarcísio Becker. 

ATUALIZAÇÃO: Em contato com a redação do Guia Medianeira, o vereador Antonio França explicou que a chapa de número 1 no qual aparecia como candidato a presidente da Câmara, foi criada por outro vereador, sem que ao menos ele fosse consultado. E a chapa que ele apoiou foi a número 2, na qual é Primeiro Secretário.

Para finalizar o momento, ocorreu a posse do Prefeito e Vice eleitos de Medianeira: Ricardo Endrigo e José Anísio Grassi (Neguinho).

Na oportunidade, os eleitos assinaram um termo de compromisso, a respeito das funções exercidas na gestão 2017 - 2020.⁠⁠⁠⁠

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira