Medianeira: Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas na praça central

6.497

Publicada 29 de Dezembro, 2016 às 09:17

Compartilhar:

Durante abordagem a um grupo de indivíduos na praça Ângelo Darolt no centro de Medianeira, dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados à Delegacia, acusados de tráfico de drogas.

Na abordagem aos seis indivíduos, e em revista pessoal, os militares acabaram encontrando com um adolescente, 10 papelotes de cocaína. Questionado, relatou que a droga seria para comercialização, e que a comprava no Paraguai.

Ainda em buscas nas proximidades, foram encontrados aproximadamente quatro gramas de maconha, escondidos dentro do amortecedor de uma bicicleta. Outro adolescente assumiu a propriedade da bicicleta, porém disse ser dono de parte da droga, e que não sabia a quem pertencia o restante, pois emprestava a bicicleta para muitas pessoas.

Diante dos fatos, ambos os adolescentes foram conduzidos à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência, e posteriormente encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, sendo todo o procedimento acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira