São Miguel: Homem leva facada nas costas ao tentar separar briga de vizinhos

5.720

Publicada 25 de Dezembro, 2016 às 23:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais Militares de São Miguel do Iguaçu foram acionados na noite deste domingo (25) para atender a uma ocorrência de ferimentos por arma branca na Rua Luiz Turri, em uma área de invasão.

Segundo a denúncia, o autor estaria na porta da residência das vítimas ameaçando as mesmas. Quando os militares chegaram ao local, tiveram dificuldade para localizar a residência onde estavam as vítimas, pelo fato de que os moradores do local não colaboraram em repassar as informações.

Após muita insistência, um morador apontou o endereço da casa, e no local foi encontrado um homem com um ferimento por arma branca (faca) nas costas. Os militares então auxiliaram o atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros à vítima Manoel Bispo de Meira, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. 

Aos policiais o homem relatou que teria tentado impedir uma briga entre vizinhos, sendo então atingido por uma facada nas costas. Com as características do agressor, os militares iniciaram buscas, porém ninguém foi localizado.

Após a liberação da vítima no PAM, o mesmo foi orientado pela equipe policial, sendo o fato repassado à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu