Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante em São Miguel do Igual do Iguaçu

3.456

Publicada 24 de Dezembro, 2016 às 09:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de sexta-feira, 23, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área central da cidade, quando foi informada que um veículo de origem paraguaia estaria trafegando de maneira irregular na cidade, sendo que o condutor apresentava sinais de embriaguez ao volante, pois trafegava em ?zigue zague?.

Diante da informação, os militares aumentaram ainda mais a fiscalização e, no cruzamento da Rua Farroupilha com a Castro Alves, visualizaram um veículo com as mesmas características da denúncia trafegando de maneira suspeita.

Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e, após conversa com o condutor, foram informados pelo mesmo que ele teria ingerido bebidas alcoólicas.

Com o flagrante, o homem foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar, onde foi realizado exame de bafômetro que constatou 1,43 mg/l.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

O veículo foi apreendido, pois apresentava irregularidades.

A Polícia Militar informa que a intensificação de abordagens será ainda maior nesse período de feriados, para assim, trabalhar a favor da tranquilidade da população.

Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu