Polícias Civil de Medianeira e Matelândia prendem suspeito de roubos e furtos

5.874

Publicada 22 de Dezembro, 2016 às 09:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais Civis de Medianeira e de Matelândia prenderam na tarde de ontem, no Bairro Belo Horizonte, Maicon Junior Hendges de 25 anos, acusado de roubo.

Ele foi reconhecido pelas vítimas de um roubo de um veículo Gol ocorrido na madrugada da segunda-feira (19), no Bairro Nazaré, onde após invadirem a casa e levarem o veículo, o mesmo foi encontrado incendiado no Lot. Vila Verde. 

Na residência do acusado, os policiais encontraram munições, uma chave micha e dois tapetes veiculares, os quais foram reconhecidos pelo dono do veículo incendiado, como sendo os do seu carro.

Maicon que havia saído da cadeia no último dia 5, foi novamente detido pela Polícia Militar no último domingo (18), suspeito de ter participação no roubo de um veículo Gol no município de Itaipulândia, onde o veículo acabou sendo encontrado já sem as rodas em meio a uma plantação de soja nas proximidades do Bairro Belo Horizonte. Na ocasião ele foi encaminhado para a Delegacia juntamente com outras três pessoas, porém foi liberado por não ter sido preso em flagrante.

Ele também é suspeito de ter participação em um furto ocorrido em um supermercado há alguns dias no município de Matelândia.

Após sua prisão na tarde de ontem, ele foi conduzido à carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde permanecerá à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira