Serranópolis do Iguaçu: A União Faz a Vida apresenta projetos deste ano

1.612

Publicada 19 de Dezembro, 2016 às 13:36

Compartilhar:

Na manhã de sexta-feira (16) foi realizada uma reunião no Centro de Cultura em Serranópolis do Iguaçu. O encontro foi promovido pela cooperativa Sicredi através de uma parceria com o município.

As ações do programa "A União Faz a Vida" são através de uma parceria entre a cooperativa Sicredi e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, que tem como objetivo promover a educação de crianças e adolescentes em sua essência na construção e vivências de atitudes e valores de cooperação e cidadania. 

Durante o encontro foi apresentado pelos professores alguns projetos desenvolvidos durante este ano no município. Cada profissional da Educação recebeu um chinelo personalizado em forma de reconhecimento pelo sucesso do projeto que é desenvolvimento no CMEI e Escola Municipal. 

Para a Secretária Municipal de Educação, Maria Madalena Bertolini, o trabalho vem ao encontro de nossa necessidade. "Estamos felizes em ter os nossos professores participando do programa, pois as atividades são desenvolvidas em diversos âmbitos", disse Madalena.

De acordo com o Prefeito Luiz Ferri, a Administração Municipal mantém uma preocupação constante nos trabalhos voltados a melhoria do convívio social. "Estamos empenhados em todos os setores da nossa comunidade e este programa vai somar com as nossas ações municipais, onde poderemos juntos desenvolver belos trabalhos", conclui Ferri.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu