Itaipulândia: PM recupera moto que foi furtada no dia 04; Já estava toda depenada

6.478

Publicada 17 de Dezembro, 2016 às 20:05

Compartilhar:

Policiais Militares do Destacamento de Itaipulândia localizaram e recuperaram neste sábado (17), uma motocicleta Biz com placas de Missal que havia sido furtada no último dia 04/12, em Itapulândia.

No dia do furto, as câmeras de monitoramento do município flagraram a ação, e na data de hoje durante patrulhamento os policiais avistaram um veículo Pálio com as mesmas características do que aquele utilizado no furto.

Indagado, o condutor do veículo Adriano Liesenfeld num primeiro momento relatou ter emprestado seu veículo a um menor de idade. Na sequencia os militares se deslocaram até a residência deste menor, o qual ao ser questionado, disse que Adriano lhe havia pedido ajuda para transportar uma motocicleta furtada.

Ambos foram encaminhados ao Destacamento da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, onde Adriano acabou confessando o furto, e disse que a moto estava em sua residência na Linha Guaraci. Na casa os policiais encontraram a motocicleta praticamente toda depenada, com numeração do motor e chassi raspados e sem placa, sendo que as peças da carenagem foram encontradas no forro da casa.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, juntamente com as peças da moto, ficando assim à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia