Justiça pede prisão preventiva da irmã de mulher encontrada morta e concretada em Santa Helena

8.602

Publicada 14 de Dezembro, 2016 às 09:21

Compartilhar:
Ladis Boeni, 52 anos, foi encontrada morta e concretada nos fundos da casa onde morava em Santa Helena, na quarta-feira passada (7). 

Depois de investigações preliminares a justiça expediu mandado de prisão temporária contra Janete Boeni, 46 anos, irmã da vítima. 

Entenda o caso

A professora Ladis Boeni trabalhava em uma creche da cidade e não era vista por colegas desde a sexta-feira (2). Aos amigos, a irmã Janete Boeni afirmava que Ladis tinha viajado para Cuba. Na quarta-feira passada, um sobrinho sentiu mau cheiro nos fundos da residência de Ladis e acionou a Polícia Civil. 

O corpo da professora foi encontrado no quintal da casa dela, concretado no terreno e com sinais de que houve tentativa de incendiar a mulher. Conforme apurado pelo IML, no corpo de Ladis foram identificadas quatro perfurações e uma faca cravada no peito. 

O laudo ainda não foi concluído. O carro da vítima desapareceu, situação que levantou suspeita de latrocínio, no entanto, Janete teria sido vista dias antes comprando cimento e colher de pedreiro em uma loja de materiais de construção da cidade. A irmã, Janete Boeni, teve mandado de prisão temporária por 30 dias, por homicídio qualificado, decretado pela justiça e o caso segue sob investigação sigilosa.Fonte: Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano