Missal: PM prende mulher com buchas de cocaína durante abordagem em estabelecimentos comerciais

11.743

Publicada 09 de Dezembro, 2016 às 08:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante operação de abordagem à estabelecimentos comerciais na noite da última quinta-feira (08), a Polícia Militar de Missal prendeu uma mulher com seis buchas de cocaína.

Após diversas denúncias de que havia comercialização de drogas e presença de adolescentes fazendo uso de entorpecentes em alguns estabelecimentos comerciais da cidade, foi montada uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Conselho Tutelar e Secretaria de Finanças do município, afim de realizar a fiscalização destes locais.

Em um dos locais fiscalizados, os militares encontraram com uma mulher de 20 anos, seis buchas de cocaína, que ela tentava esconder dentro de seus calçados. Meiriele Figueiredo Coelho então recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia.

No mesmo estabelecimento foram encontrados vários adolescentes fazendo uso de narguilé, inclusive uma de 12 anos, os quais foram conduzidos ao Destacamento da PM acompanhados do Conselho Tutelar, onde após lavratura de Termos Circunstanciados, foram liberados ao pais que foram acionados para comparecer no DPM.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal