Medianeira: Bombeiros atendem duas pessoas feridas em acidentes no centro

9.787

Publicada 06 de Dezembro, 2016 às 20:22

Compartilhar:

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a dois acidentes de trânsito no cruzamento da Rua Paraguai com a Av. Rio Grande do Sul, no centro, onde duas pessoas ficaram feridas.

O primeiro acidente foi registrado às 18h10m no cruzamento da Rua Paraguai com a Rua Pará, envolvendo uma Biz e uma VW Saveiro, e deixou a condutora Elidiane Correa, de 32 anos com ferimentos leves, sendo encaminhada ao Hospital Dr. Fernando Santin.

O segundo acidente foi registrado 10 minutos após o primeiro e envolveu veículos do mesmo modelo do acidente anterior. Segundo informações, a motocicleta Biz seguia pela Av. Rio Grande do Sul, sentido praça, quando no cruzamento com a Rua Paraguai, um veículo VW Saveiro teria invadido a preferencial e colidido na lateral da moto, arrastando a mesma por alguns metros. A condutora da moto, Jessica da Costa Vitorino de 25 anos sofreu ferimentos considerados graves, porém sem risco à vida, e recebeu o primeiro atendimento dos socorristas dos Bombeiros e então encaminhada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira