VÍDEO: 10 Anos de Guia Medianeira ? Parte 01

2.102

Publicada 06 de Dezembro, 2016 às 16:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 18 de dezembro de 2006 entrava ao ar o site do  Guia Medianeira. Uma ideia que começou pequena, quando três jovens sonhadores se reuniram e utilizaram todo o conhecimento que tinham para fazer o que gostavam.

Hoje estamos em dezembro de 2016, daqui 12 dias, no dia 18, o Guia Medianeira completa 10 anos no ar. De lá pra cá, muita coisa mudou; a revista mudou de tamanho, mudou de conteúdo; o site mudou o layout, mudaram as matérias, aumentaram os acessos.

O jornalismo também mudou, o advento da Internet fez que com que mudássemos e nossa forma de comunicar, tudo muito mais rápido, mais instantâneo, com um alcance bem maior, com uma participação ativa do público.

A equipe do Guia Medianeira mudou, entrou gente nova, saiu gente nova, mas dois dos primeiros sócios, aqueles de 18 de dezembro de 2006 ainda estão na empresa, batalhando todos os dias para levar a informação para você, que está lendo essa notícia agora.

Em comemoração aos 10 anos do Guia Medianeira, nossa equipe fez duas reportagens especiais para comemorar essa data tão importante.

A primeira delas é um vídeo comemorativo de nossos clientes, afinal, foram eles que acreditaram e acreditam em nosso trabalho, sem eles, o Guia não teria o impulso necessário para o crescimento e circulação que tem hoje.

Confira no vídeo acima depoimentos de Leandro Carvalho (nosso primeiro e atual fotografo), da Espaço III (cliente desde a primeira edição), Heverton Tatto (cliente desde a primeira edição), Prática Publicidade (parceira do Guia) e Bruna de Faveri (que já foi Garota Guia e agora é nossa cliente).

10 anos de muitas histórias, 10 anos de muita informação, 10 anos de constante evolução, 10 anos de luta, 10 anos de Guia Medianeira.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira