Time de HCR São Miguel do Iguaçu conquista terceiro lugar em Jogos Aberto do Paraná

2.709

Publicada 06 de Dezembro, 2016 às 09:53

Compartilhar:

Na última sexta-feira (02), em Curitiba, aconteceu a abertura da 5ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajaps). Cerca de 1.300 atletas participaram, disputando 15 modalidades adaptadas. 

Os jogos são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo, em parceria com a Prefeitura de Curitiba. 

Dentre as equipes competidoras, representando São Miguel do Iguaçu, com atletas de Medianeira, São Miguel e Matelândia, a equipe de Handebol de Cadeira de Rodas esteve presente.

Depois de muita persistência, e com o ano de 2016 com resultados satisfatório, o time de São Miguel do Iguaçu conclui o ano com chave de bronze, isso mesmo, eles conquistaram o terceiro lugar na modalidade num jogo decisivo, contra a equipe de Toledo, no domingo (04).

Motivo de muita alegria para o time, que vem se estruturando e alcançando lugares de destaque dentro das competições mais importantes. 

Outro motivo de orgulho para a nossa região, é que o primeiro lugar da modalidade foi conquistado pela equipe de Toledo, e o segundo pela equipe de Cascavel. O HCR tem se tornado cada vez mais especial e com grande potencial no oeste paranaense, motivo de orgulho para todos nós. 

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira