Serranópolitano é campeão paranaense de Gaita ponto

Felipe Eduardo Bauer conquista o Bi campeonato

5.681

Publicada 05 de Dezembro, 2016 às 17:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último final de semana, nos dias 03 e 04 de dezembro aconteceu o 27º FEPART ? Festival Paranaense de Arte e Tradição ? no parque de exposições em Pato Branco ? PR. Durante o ano aconteceram várias etapas classificatórias para o FEPART em várias cidades como Toledo, Quedas do Iguaçu, Pontal do Paraná.

Para esse festival classificam-se os melhores em várias categorias, como violão, gaita piano, gaita ponto, chula, danças tradicionais, declamação, intérprete solista dentre outras. Para participar desses circuitos é necessário representar um CTG, com isso o Serranopolitano Felipe Eduardo Bauer representando o CTG Porteira Nova de Missal, concorreu nas categorias gaita ponto até 8 baixos e gaita ponto mais de 8 baixos, nas quais se consagrou campeão paranaense no último domingo (04). Também a invernada juvenil do CTG Porteira Nova ficou vice-campeã paranaense nas danças tradicionais B.

Para Felipe é muito gratificante conquistar o título: ?vale a pena dedicar-se e ir atrás do que você almeja, foi um momento especial conquistar esses títulos, e eu quero agradecer e dedicar à todos envolvidos com isso, meus pais, amigos, familiares e especialmente aos meus professores Alessandro e Fellip Mazzola de Medianeira que me ensinaram desde o começo a como tocar gaita?.

Confira o vídeo da apresentação no vídeo acima. 

Fonte: Rádio Aparecida e Guia Serranópolis

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu