Serranópolis: Homem ameaça família, parte para cima da PM com facão e leva tiro na perna

13.929

Publicada 04 de Dezembro, 2016 às 23:12

Compartilhar:

No final da tarde deste domingo (04), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento familiar em uma residência na comunidade da Linha Palmital, onde um homem teria ameaçado a irmã e o sobrinho com um facão.

O desentendimento teria ocorrido por conta do uso não autorizado de um veículo por parte do sobrinho, e durante a discussão, ameaçou "abrir a barriga" do mesmo com o facão.

Os militares então se deslocaram até a residência do acusado, e solicitaram que o mesmo acompanhasse a equipe. Num primeiro momento o homem identificado como sendo Arno Giehl, 48 anos, acatou a ordem dos policiais, porém enquanto se dirigia até a viatura, apanhou ao lado de um veículo Gol de sua propriedade, um facão de aproximadamente 50 cm e foi para cima dos PMs, ameaçando os mesmos.

Ao não obedecer às ordens dos militares para que largasse o facão e ir para cima da equipe com a intenção de agredi-los, um dos policiais se viu obrigado a efetuar um disparo de arma de fogo na direção da perna do agressor, oque o fez cessar o ataque, sendo possível sua abordagem e prisão.

Ele foi então conduzido ao Destacamento da PM de Serranópolis do Iguaçu, onde foi acionada uma ambulância para levar o mesmo até o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira para atendimento médico, e após alta foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira.

Na Delegacia o Delegado Francisco Sampaio, que está responsável pelo plantão da delegacia até a segunda-feira (05), solicitou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito sem direito à fiança, do detido, que responderá por quatro delitos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu