Rotaract Club Medianeira presta contas de arrecadação de alimentos

1.438

Publicada 02 de Dezembro, 2016 às 14:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Rotaract Club Medianeira prestou contas de uma arrecadação de alimentos. No último feriado (15/11), a cidade toda estava movimentada devido ao JOIA Oeste 2016, um evento esportivo que reuniu atléticas das universidades do oeste e sudoeste do Paraná.

Durante os quatro dias de jogos, ocorreram também duas festas, para o pessoal também se divertir, e pensando em fazer o bem, foi recolhido de cada pessoa 1 kg de alimento, para ser doado à instituições que necessitam. 

Quem não levava alimento, o vale era vendido pelos rotaractianos do Rotaract Club Medianeira e Medianeira Universitário Rio Alegria. Além das festas, para quem não fosse sócio de nenhuma atlética, o valor de entrada para assistir aos jogos era igualmente 1 kg de alimento por dia.

Depois de passado o evento, foi feito o balanço geral e a arrecadação total foi a seguinte:

2500 kg de alimentos, entre estes: leite, farinha de trigo, farinha de fubá, sal, açúcar, feijão e arroz.

R$30.000,00 em dinheiro, da venda de 6.000 vales

Sem dúvidas que o evento, além de proporcionar o encontro dos universitários, trará muito benefícios às entidades da cidade, pois tudo isso se voltará em doações às seguintes instituições:

Entidade Filantrópica O Bom Samaritano 

Sanem

AMESFI

AMPP - Associação de Medianeirenses Portadores de Parkinson 

AMOA

APAE

Recanto Parque Iguaçu

Hospital e Maternidade N Sra da Luz 

Semear

Pastoral da Caridade

?Temos, então, o orgulho de poder mostrar aonde todo nosso esforço é aplicado, e convidamos a todos a acompanharem nossos serviços, os Rotaracts Clubs de Medianeira agradecem a todos que compareceram e fizeram possível toda essa ajuda, com absoluta certeza fará muita gente feliz?, relata o diretor de imagem pública Fabrício Gasparin.

"Sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe."

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira