São Miguel do Iguaçu: Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar

32.054

Publicada 1º de Dezembro, 2016 às 14:34

Compartilhar:

Após denúncia, na tarde desta quinta-feira (01), a Polícia Militar de Medianeira localizou na comunidade Santa Rita, uma caminhonete S10 que havia sido roubada. Os militares se deslocaram até o local para recolher o veículo, e quando o veículo já estava em cima do guincho, dois indivíduos em uma moto e com uma caminhonete Hilux dando apoio, tentaram abordar o guincho para reaver a caminhonete.

Os bandidos ao tentarem a abordagem foram surpreendidos por dois policiais militares que estavam dentro da caminhonete, e então efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram.

Após intensa troca de tiros em meio à plantação de soja, o condutor da Hilux se evadiu, deixando no local os dois ocupantes da moto. Na troca de tiros com os policiais, um dos bandidos foi morto e o outro conseguiu fugir com a moto, mas aparentemente também foi baleado. Segundo a Polícia, o morto é Luciano Diaz Oliveira, mais conhecido pela alcunha de "caveirinha".

A Polícia Militar e a Polícia Civil fazem buscas na região para tentar localizar o condutor da moto, que abandonou a mesma e fugiu tomando rumo ignorado, assim como a caminhonete Hilux que dava apoio à ação dos marginais.

Segundo o Delegado da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, o homem morto e o outro que fugiu são suspeitos de serem os autores de um assalto em Missal na noite de ontem. A Hilux que se evadiu, e moto apreendida foram levadas neste mesmo assalto. Os bandidos teriam utilizado a S10 que havia sido roubada em Santa Helena para praticar o roubo em Missal. Os veículos foram levados à Delegacia.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu