Faciap vai manter mobilização pelas 10 Medidas Contra Corrupção

1.121

Publicada 1º de Dezembro, 2016 às 14:19

Compartilhar:

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) divulgou uma nota em que lamenta a decisão dos deputados de desfigurar o pacote que reúne um conjunto de medidas de combate à corrupção propostas pelo Ministério Público Federal e avalizadas por mais de 2 milhões de assinaturas de cidadãos encaminhadas ao Congresso Nacional. A nota afirma ainda que a Faciap irá manter a posição de cobrança para que os gestores públicos votem de acordo com os interesses da sociedade.

Leia a nota na íntegra:

"A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), representante de 50 mil associados, demonstra publicamente a sua surpresa e decepção com o voto dos deputados federais. O posicionamento dos parlamentares foi corporativista, com foco na autoproteção, ignorando o momento de mobilização pela cidadania e honestidade na área pública.

O prejuízo que a Câmara Federal causou ao projeto das 10 Medidas Contra Corrupção mostra um sentimento de retaliação e isolamento diante da população brasileira suas aspirações.

Diante desta atitude política insensível frente aos eleitores brasileiros, a Faciap assegura que vai manter a sua postura de independência e cobrança, para que a voz das ruas tenha peso e respeito entre os parlamentares e governantes", Guido Bresolin Junior, presidente da Faciap.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira