Bandidos agem com violência e roubam Hilux, Saveiro e moto no interior de Missal

9.413

Publicada 1º de Dezembro, 2016 às 08:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Duas pessoas temeram suas vidas na noite desta quarta-feira (1), durante um assalto ocorrido em uma chácara localizada na Linha União da Vitória, às margens da Rodovia PR-495, em Missal. 

Segundo as vítimas, quatro bandidos chegaram na residência, utilizando uma caminhonete preta, possivelmente uma S10, anunciaram o assalto. 

Os criminosos estavam todos encapuzados. Um deles portava arma longa e os demais, armas curtas. Logo na chegada um homem e um jovem que estavam na casa foram trancados em um quarto e tratados com violência, sendo ambos espancados com socos e chutes. 

Os assaltantes levaram da casa, uma caminhonete Hilux de cor prata e placas ITB-1958, uma Saveiro de cor preta e placas AUQ-9841, uma motocicleta Honda Falcon de placa AYF-4392, duas bicicletas de 29 marchas de cor preta, uma carabina calibre .22 de marca CBC, um notebook, dois celulares, dinheiro, uma maquina lava jato de marca Eletrolux, relógio, aliança, cartões de créditos e documentos pessoais do jovem. 

A Polícia Militar informou as unidades policiais da região e realizou buscas para tentar encontrar os bandidos e o que foi levado por eles, porém nada foi localizado.Fonte: Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal