Polícia Militar de Itaipulândia cumpre mandado de prisão e apreende dois veículos

5.029

Publicada 30 de Novembro, 2016 às 17:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da manhã desta quarta-feira, 30, a Polícia Militar de Itaipulândia realizava patrulhamento ostensivo preventivo, quando na esquina Rua Rui Barbosa com a Rua Independência, avistou dois indivíduos mexendo em um VW Golf que estava estacionado em frente a um Ford Focus.

Quando os indivíduos avistaram a viatura eles ameaçaram correr, porém os militares agiram rápido e conseguir abordar os dois.

Ao consultar o nome de ambos no sistema, os policiais constaram que havia um mandado de prisão em aberto contra Roberto Carlos Schimitz, popular ?Beto Charuto?. O outro individuo não apresentou nenhuma irregularidade.

Quando ambos foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência, dois números de telefone tentaram contato por diversas vezes com os celulares dos abordados, porém eles não atenderam e nem desbloquearam os celulares para que os policiais pudessem atender.

Após a confecção do boletim, ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, juntamente com os aparelhos de telefone celular, sendo que Roberto Carlos Schimitz ficou preso, enquanto o outro indivíduo foi notificado e liberado na sequência.

Os dois veículos em que eles estavam foram apreendidos e encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar. Um deles estava estacionado irregularmente e o outro apresentava irregularidade.

Informações: Guia SMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia