Praça de Aurora do Iguaçu ganha ciclovia, parquinho e academia ao ar livre

2.225

Publicada 30 de Novembro, 2016 às 17:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A revitalização total da Praça do distrito de Aurora do Iguaçu, em São Miguel do Iguaçu, já está com 50% do seu cronograma executado. Neste mês de dezembro, a nova estrutura deverá ser entregue à comunidade de Aurora do Iguaçu. 

A execução da obra segue as diretrizes do Plano de Trabalho composto por: Projeto Arquitetônico, Orçamento e Cronograma (RRT nº 4641027); e Memorial Descritivo Geral, em favor da empresa vencedora da licitação. 

Depois de pronta, a praça que há mais de 20 anos estava abandonada será um espaço totalmente transformado, com academia ao ar livre, parquinho infantil, iluminação, ciclovia, calçadas adaptadas e toda estrutura de jardinagem. A ciclovia é fruto de convênio do Município com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Já a revitalização e parquinho infantil foram viabilizados com recursos próprios. O investimento é de aproximadamente R$ 170 mil.

O Prefeito Claudio Dutra irá entregar a praça oficialmente em inauguração prevista para o início de 2017, junto com outras diversas obras executadas. "A praça de Aurora estava esquecida. Queremos um espaço digno para as crianças brincarem e as famílias aproveitarem o dia. Só uma administração voltada para o povo sabe ouvir os anseios da nossa gente", pontua o prefeito.  

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu