Medianeira: Preso por estupro já cumpriu 14 anos de prisão e estava em liberdade condicional com tornozeleira

12.108

Publicada 30 de Novembro, 2016 às 11:52

Compartilhar:

Alisson de Almeida, preso na manhã de ontem (29) por investigadores do GDE da Polícia Civil de Medianeira, acusado de ter cometido um roubo seguido de estupro na semana passada no Bairro Florença, já tinha duas passagens pelo crime de roubo com estupro e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Condenado a 24 anos de prisão pelos dois crimes, foi colocado em liberdade após cumprir 14 anos de prisão em regime fechado. Ele estava solto há um ano, cumprindo pena em liberdade condicional e vigiada, concedida pela justiça. 

A prisão do mesmo só foi possível após a Polícia Civil obter informações sobre o tipo de veículo utilizado pelo suspeito, um veículo Uno. Com o prosseguimento das investigações a polícia conseguiu uma qualificação prévia do suspeito, e então solicitou ao Depen (Departamento Penitenciário do Estado do Paraná) os dados da tornozeleira que o mesmo usava.

Ao compararem as informações da tornozeleira, sobre a localização e trajeto percorrido pelo mesmo, com as informações de horário e local do ocorrido repassadas pela vítima, ficou comprovado que Alisson esteve na casa da vítima no momento do crime.

O Delegado Denis Merino em entrevista deu mais detalhes de como se deu a investigação e também destacou o excelente trabalho realizado pela equipe da Polícia Civil na elucidação do crime e prisão do autor do roubo seguido de estupro. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira