Medianeira: GDE da Polícia Civil prende homem acusado de estupro

20.279

Publicada 30 de Novembro, 2016 às 10:21

Compartilhar:

Policiais civis do GDE de Medianeira prenderam na manhã de ontem, um homem acusado de ser o autor de um estupro ocorrido no último dia 23 de novembro no Bairro Florença em Medianeira.

Na ocasião, a mulher que foi vítima de estupro se deparou com um homem armado com uma faca dentro de sua residência, após escutar um barulho e ir averiguar o que estava acontecendo.

Com a faca o homem ameaçou a mesma e praticou o estupro, ameaçando ainda matar uma criança recém nascida, filha da vítima. Após cometer o ato, ainda roubou vários objetos da casa.

Investigadores do GDE da Polícia Civil de Medianeira iniciaram as investigações assim que souberam do ocorrido, e na manhã de ontem (29) prenderam o suspeito. Ainda na manhã de ontem, o Delegado Denis Merino pleiteou junto ao Poder Judiciário um mandado de prisão em desfavor de Alisson de Almeida, que já tem duas passagens pelo crime de roubo com estupro e faz uso de tornozeleira eletrônica, mandado este espedido na tarde de ontem.

Segundo o Delegado Denis Merino, foi um trabalho complexo e a dedicação dos policiais fez a diferença para que o resultado fosse positivo.

Na noite de ontem o preso tentou suicídio, mas foi impedido por um policial.

O Delegado Denis Merino concedeu coletiva de imprensa na manhã de hoje (30), e deu mais detalhes de como se deu a elucidação do crime e prisão do autor (clique e confira a entrevista).

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira