Serranópolis recebe reconhecimento de melhor educação do Paraná

1.837

Publicada 28 de Novembro, 2016 às 09:20

Compartilhar:
Em evento promovido pelo Sesi em Curitiba município foi homenageado

Na quarta-feira (23) A Secretária de Educação de Serranópolis do Iguaçu, Maria Madalena Bertolini, e a Coordenadora Educacional, Ana Ferri, estiveram em Curitiba para receber o reconhecimento ao município de Serranópolis do Iguaçu.

A homenagem foi na abertura do Congresso Sesi ODS. As entregas foram divididas em três categorias, sendo: Município com Melhor Desempenho, Escola com o Melhor Resultado e Escola com a Melhor Evolução. 

Serranópolis do Iguaçu, juntamente com Atalaia, segundo avaliação do IDEB-2015, conquistaram a média 8,1, ficando com a melhor nota do Paraná, e por este motivo foram homenageadas neste evento "I Prêmio Sesi ? Indústria com a Escola".

A Secretária de Educação do município em seu pronunciamento afirmou as ações voltadas para a educação dos serranopolitanos e a atenção especial do prefeito para esta área. "Reconheço e parabenizo o trabalho de todos os profissionais da educação, que se empenham todos os dias fazendo o melhor. Da mesma maneira, parabenizo todos alunos que se dedicam, e também os pais pela contribuição com a escola. Tudo isso é viabilizado com a atenção do prefeito Luiz Ferri, que tem dado prioridade para as ações da educação de nosso município", afirmou Maria Madalena Bertolini.

Este foi o primeiro evento organizado pelo Sesi (Serviço Social da Indústria) para reconhecer e premiar os municípios com destaque na educação.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu