Matelândia: Engavetamento com vários veículos interrompe tráfego na BR 277

35.782

Publicada 25 de Novembro, 2016 às 13:29

Compartilhar:

Um engavetamento com vários veículos e caminhões na BR 277, nas proximidades do Castelinho em Matelândia, deixou o trânsito interrompido em uma das pistas da rodovia na manhã desta sexta-feira (25).

Segundo informações, um veículo Verona com placas de Matelândia que seguia sentido Medianeira, teria colidido na mureta e rodado na pista enquanto fazia uma ultrapassagem a uma carreta.

O veículo ficou no meio da pista, e a carreta que era ultrapassada acabou "enroscando" com o mesmo, porém sem colidir gravemente. Uma carreta que vinha logo atrás conseguiu desviar do Verona e parou no acostamento. Uma terceira carreta acabou desviando do Verona e colidindo na traseira da segunda carreta que parou no acostamento. 

O motorista de um caminhão carregado com leitões não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira da terceira carreta envolvida no acidente. Outros dois veículos, um de passeio e uma caminhonete da Copel, ficaram presos em meio ao engavetamento dos caminhões, porém não chegaram a ser atingidos.

Um quarto caminhão também se envolveu no acidente. O mesmo não chegou a bater, porém ao frear e desviar para não colidir, parte da carga de vidros caiu e ficou espalhada na pista.

Socorristas dos Bombeiros, SAMU e da Ecocataratas se deslocaram para o local para prestar atendimento às vítimas, a maioria sem gravidade. O motorista da segunda carreta, que até o momento não foi identificado, foi o único ferido com maior gravidade, porém sem risco à vida.

O trafego ficou interrompido no sentido Matelândia-Medianeira, e uma grande fila de veículos se formou na rodovia. A PRF atendeu a ocorrência.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia