Karatecas de São Miguel se destacam no Campeonato Nacional de Karatê

2.358

Publicada 18 de Novembro, 2016 às 16:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A equipe Evolução Karatê de São Miguel do Iguaçu se destacou mais uma vez nas competições, desta vez foi no Campeonato Nacional de Karatê Interestilos 2016, realizado em Indaiatuba SP. O evento organizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de novembro, reunindo mais de 1.200 atletas de 22 estados brasileiros.

O Estado do Paraná (Fekip Interestilos) participou com 109 atletas e garantiu o 2º lugar geral no evento com 24 medalhas de ouro, 23 de prata e 47 de bronze, totalizando 94 medalhas. O primeiro lugar geral ficou com o estado anfitrião São Paulo. 

Os 22 atletas da Evolução Karatê representaram muito bem o estado do Paraná e o município de São Miguel, conquistando 27 medalhas, sendo 14 de ouro, 03 de prata e 11 de bronze. 

Atletas que conquistaram medalhas de ouro: João Vitor Moreira Spelfeld, ouro no kumitê infantil A (11 e 12 anos), ouro no kumitê infantil Copa Brasil divisão especial e ouro na equipe de revezamento; Laura Marchese Bortolini ouro no kata mirim C, ouro no kumitê mirim C (9 a 10 anos), ouro no kata mirim C e ouro na equipe de revezamento; Pedro Angelo Tramontin, ouro no kumitê infanto-juvenil A (13 a 14 anos); Arthur Alves Rodrigues ouro no kumitê mirim B (7 a 8 anos); Emilly Kauani Ferreira ouro no kata infantil (11 e 12 anos); Heitor Ghellere Slovinski ouro no kumitê mirim CII (9 a 10 anos); Isabel da Silva Cardoso ouro no kumitê mirim C (9 a 10 anos), ouro no kata mirim C (9 a 10 anos) e ouro na equipe de revezamento; João Borth ouro no kumitê mirim C (9 a 10 anos); Letícia Mayer Alves ouro no kumitê aduto. Equipes de revezamento: ouro com João Guilherme de Mattia Manentti, João Vitor Moreira Spelfeld e Deyvid Luan Macagnan (11 e 12 anos), ouro com Laura Marchese Bortolini, Isabel Cardoso e Nicole Rocha de Lima. 

Atletas que conquistaram medalhas de prata: Adrielly Motta, prata no kumitê juvenil B (15 a 17 anos); Ana Laura Presa na equipe de kumitê revezamento; Julio Magagnin Valiati prata no kumitê infanto-juvenil (13 a 14 anos). Equipe de revezamento: Emilly Ferreira e Natielly Kamilly dos Reis Mariano. 

Atletas que conquistaram medalhas de bronze: Arthur Alves Rodrigues, bronze no kata mirim B ((7 a 8 anos); Danielly Motta, bronze no kata juvenil (15 a 17 anos); Dhiefferson Azevedo, bronze no kumitê mirim B (7 e 8 anos); Gustavo Henrique Magagnin, bronze no kumitê mirim C (9 a 10 anos); João Guilherme de Mattia Manentti, bronze no kata infantil (11 a 12 anos); Nicole Rocha de Lima, bronze no kumitê mirim C (9 a 10 anos); Emilly Ferreira, bronze no kumitê infantil (11 a 12 anos); João Borth, bronze no kata mirim C (9 a 10 anos); Letícia Mayer Alves, bronze no kata adulto. Equipe de revezamento: bronze com Felipe Peron, Samuel Iarocheski.

A equipe Evolução Karatê conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esporte e patrocinadores. Os karatecas são treinados pelos professores Zilmar Tramontin e Diego Pasini. 

"Quero parabenizar os nossos atletas pelo esforço e dedicação aos treinamentos, reflexo do excelente e expressivo resultado alcançado. A Federação Paranaense por confiar e acreditar no nosso trabalho nos concedendo o cargo de técnico da equipe do Paraná. Agradeço também nossa equipe de apoio e a todos os colaboradores que acreditam e confiam no nosso trabalho", salienta Tramontin.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu