Núcleos de medicina e de imobiliárias da ACIME são contemplados com subsídio do Programa Al-Invest 5.0

1.549

Publicada 17 de Novembro, 2016 às 16:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os núcleos de medicina e de imobiliárias do Programa Empreender da ACIME, participaram da FeMult 2016 ? Feira Multissetorial de Negócios de Medianeira, que aconteceu de 03 a 06 de novembro no Lar Centro de Eventos.

Os dois núcleos tiveram os seus projetos aprovados e receberam do Programa Al-Invest 5.0 o subsídio para a participação de feiras nacionais, o que garantiu a eles a participação na FeMult.

De acordo com a consultora do Programa Empreender da Acime, Adriana Lunkes, o objetivo dos núcleos com a participação em feiras é a de geração de negócios e divulgação das empresas dos setores.

Como funciona o Programa Al-Invest 5.0?

O Al-Invest 5.0 busca projetos focados em promover a produtividade de micro, pequenas e médias empresas na América Latina. Nessa etapa, estavam habilitadas a concorrer aos subsídios às organizações empresariais e organismos públicos sem fins lucrativos. 

Esta fase do programa Al-Invest 5.0 tem como principal função o apoio financeiro a terceiros (AFT), para que outras organizações possam executar ações de apoio às pequenas e médias empresas dos países latino-americanos.  No Brasil, a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) representa o programa e responde pela execução de todas as atividades no país.

O convite para a participação foi lançado pela União Européia, financiadora do programa, e pela Câmara de Indústria, Comércio, 

Serviços e Turismo de Santa Cruz Bolívia (CAINCO), coordenadora do consórcio. O consórcio também tem a participação da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), AGEXPORT Guatemala, Câmara de Comércio de Lima, Câmara de Comércio da Costa Rica, CCI Paris IDF, Banco Interamericano de Desenvolvimento, Eurochambres, Câmara de Comércio e Indústria de El Salvador, Câmara Nacional de Comércio e Serviços do Uruguai e Sequa.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira