ACIME em parceria com o SESC definem programação especial para o Natal

1.720

Publicada 17 de Novembro, 2016 às 16:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A ACIME se reuniu na tarde da última quarta-feira (17) com o gerente do SESC Medianeira, Alberto Joris, para definir uma programação especial para o Natal desse ano.

Devido ao grande sucesso do cortejo circense e apresentação do Grupo Sou Arte na FeMult 2016, a ACIME em parceria com o SESC trarão o grupo para encantar o Natal de Medianeira.

Com um show totalmente voltado para essa data especial, o Grupo Sou Arte irá se apresentar no dia 23 de dezembro (sexta-feira), às 21 horas na Praça Ângelo Darolt. De acordo com o presidente da ACIME, Lucas Ghellere, a ideia é proporcionar um momento mágico a toda à população, trazendo o verdadeiro espírito do Natal. "Para atrair o público e promover algo realmente encantador, também iremos realizar uma parada natalina na Avenida Brasília antes da apresentação", explica Lucas.

Além da programação para o dia 23 de dezembro, Lucas lembra que a ACIME está organizando a tradicional "Invasão dos Papais Noéis", que acontecerá no dia 04 de dezembro (domingo), a partir das 21 horas, na Avenida Brasília.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira