Cantarolar: um show de música e interpretação de qualidade

1.506

Publicada 16 de Novembro, 2016 às 09:04

Compartilhar:
O festival da Canção da Lar Cooperativa entregou 21 troféus e mais de 20 mil reais para os ganhadores

Com recorde de inscrições a 12ª edição do Cantarolar ? Festival de interpretação da Canção da Lar Cooperativa Agroindustrial foi realizada de 10 a 12 de novembro em Medianeira. O diferencial deste ano foi o local, os 118 inscritos tiveram a oportunidade de subir ao palco do Lar Centro de Eventos, recentemente inaugurado, e deram um show de interpretação de clássicos da música sertaneja, popular e gospel. Os cantores se sentiram à vontade com acompanhamento musical da banda Zatter, acústica adequada, ambiente climatizado, telões em alta resolução e uma estrutura moderna de encher os olhos. Associados, funcionários e a comunidade prestigiaram a festa. "Estamos proporcionando a região um evento gratuito para continuar incentivando a cultura, como já fazemos há 12 anos, e cumprindo um dos propósitos para o qual esse local foi concebido: demonstrar o nosso interesse pela comunidade", destacou o diretor-presidente Irineo da costa Rodrigues durante a abertura do evento na quinta-feira (10). 

Os inscritos foram divididos em categoria interna, para associados, funcionários e seus dependentes e externa para a comunidade. Essas categorias se subdividiam em: Interna ? Infantil, Interna- Juvenil, Interna ? Adulto Popular, Interna ? Adulto Sertanejo, Externa ? Gospel, Externa ? Popular e Externa ? Sertanejo.  Durante a primeira noite do Cantarolar a Diretoria Executiva da Lar homenageou seus funcionários que completaram em 2016 seus 25 anos de dedicação à empresa e também o grupo quem completou 35 anos ou mais de trabalho na Lar Cooperativa. 

Campeões

Dentre os intérpretes que conquistaram o público estava a pequena Julia, que com apenas 7 anos decidiu cantar no festival por vontade própria. Julia é filha do funcionário Ademilson Freire e se consagrou campeã na categoria infantil interna. A pequena surpreendeu a todos com a afinação vocal e segurança no palco, ao cantar Conquistando o Impossível de Jamile. 

Na categoria Interna Adulto Popular a campeã foi Brenda Rodrigues. A jovem é esposa de um funcionário da Unidade Industrial de Aves da Lar e soltou a voz em inglês! Ela cantou " I will Always love you"de Whitney Houston , uma canção com notas altas e a complexidade de outro idioma. Mas Brenda tirou de letra, sua interpretação com o coração emocionou e arrancou muitos aplausos do público, ao interpretarem Circo da Vida de Bob e Robson.

Dentre os demais ganhadores também é possível citar Douglas e Junior, a dupla veio de São Lourenço do Oeste (SC) e esbanjou música sertaneja de qualidade para o público presente.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira