Ladrão é preso após levar rasteira de funcionária de loja em Ponta Grossa

Segundo a PM, ele tentou se esconder em loja depois de roubar celular. Situação ocorreu na quarta-feira (9), nos Campos Gerais do Paraná.

1.135

Publicada 10 de Novembro, 2016 às 10:27

Compartilhar:

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de assalto no Centro de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na quarta-feira (9). Segundo a PM, ele foi preso depois do roubo, ao tentar se esconder em uma loja e levar uma rasteira de uma funcionária.

Ainda conforme a polícia, testemunhas relataram que ele roubou o celular de uma mulher no Calçadão da Rua Coronel Cláudio, principal centro comercial da cidade, e depois entrou em uma loja de departamentos na Rua Sete de Setembro.

No entanto, de acordo com as testemunhas, pessoas que passavam pela região começaram a gritar "pega ladrão". O homem até tentou se esconder, mas foi surpreendido pela funcionária da loja.

Depois da rasteira, o suspeito caiu para o lado de fora da loja, na calçada, e até tentou fugir mais uma vez, mas foi rendido por pessoas que passavam pelo local até a chegada de uma viatura da polícia.

Ele foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: G1

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo