FeMult 2016 supera expectativas e recebe aproximadamente 85 mil pessoas durante os quatro dias de feira

4.398

Publicada 08 de Novembro, 2016 às 10:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A FeMult 2016 ? Feira Multissetorial de Negócios de Medianeira, realizada nos dias 03, 04, 05 e 06 de novembro, no Lar Centro de Eventos de Medianeira, encerra com saldo positivo em avaliação junto aos expositores que participaram da edição. Ao total, foram mais de 20.000m² de estrutura, contemplando praça de alimentação, parque de diversões, arena de shows, espaço cultural e mais de 200 expositores localizados em 180 stands internos e 75 stands externos, dos mais variados segmentos, como: Comércio, indústria, serviços, gastronomia, artesanato, flores, automóveis, imóveis, construção civil, móveis, agronegócio e energias renováveis. 

Para Lucas Ghellere, presidente da ACIME ? realizadora do evento, a associação avalia de forma muito positiva a FeMult 2016. "A estrutura montada no Lar Centro de Eventos possibilitou melhor conforto aos visitantes e também aos expositores. Além disso, a inclusão de novos setores, a exemplo do agronegócio, resultou em uma grandiosa área de exposição e consolidou a vocação primordial da feira que é a de fomentar a prospecção de bons negócios", comenta.

Durante os quatro dias da FeMult, o público pode conferir novidades e tendências apresentadas pelas empresas que preparam seus stands. Aproximadamente 85 mil pessoas visitaram a FeMult e puderam aproveitar o clima agradável para passear, fazer negócios, lanchar e se divertir com a família e amigos. "O número de visitantes, que extrapolou a marca inicialmente prevista de 80.000 pessoas, surpreendeu a todos. Era visível no olhar de cada um que adentrava a área da feira a alegria e a surpresa por poder, mais uma vez, participar de um evento dessa magnitude em Medianeira", declara o presidente da ACIME.

Segundo Lucas Ghellere, de um modo geral, a percepção que a organização teve junto aos expositores é a de que a FeMult atingiu seus objetivos e superou as expectativas dos empresários que apostaram na feira para expor seus produtos e serviços e atrair novos clientes. "O ponto alto da FeMult 2016 foi o empenho de toda a equipe de colaboradores, todos os diretores da ACIME e, principalmente, dos expositores, que não mediram esforços para entregar à população uma feira belíssima e extremamente organizada. Para a edição de 2017 avaliaremos todos os pontos positivos e também os negativos para que possamos aprimorar cada vez mais o formato e permitir que a FeMult continue crescendo e surpreendendo. A certeza que fica é a de que Medianeira novamente está inserida no calendário dos grandes eventos no Estado do Paraná!", afirma Lucas.

Em nome da ACIME, o presidente Lucas Ghellere, agradece aos apoiadores e patrocinadores que tornaram possível a realização de mais essa edição da FeMult. "De igual forma, agradecemos a todos os que colaboraram durante os quatro dias de feira e durante todo o período de sua preparação. Nosso muito obrigado aos expositores que acreditaram no sucesso da FeMult e a todos os visitantes que prestigiaram os quatro dias de feira".

 Expositores

Para o gerente da Panorama Home Center de Medianeira, Luciano Rodrigo Stein, a FeMult ofereceu uma ótima estrutura e foi um exemplo de organização. "Nos surpreendemos com a FeMult e esperamos que um dia Foz do Iguaçu tenha uma feira com uma estrutura e organização com o porte da FeMult. Visito muitas feiras pelo país e posso afirmar que a FeMult se iguala a grandes e renomadas exposições. A Panorama teve o intuito de divulgar a marca durante o evento e obtivemos um resultado muito positivo durante a feira. A localização do nosso stand foi privilegiada e conseguimos um ótimo fluxo de visitantes em nosso espaço, tenho a certeza que com a FeMult, colheremos ótimos frutos".

O expositor Andrei Mondardo, da empresa Dalmoro Equipamentos de Proteção, afirma que a FeMult 2016 superou as expectativas. "Durante a feira, fizemos vários negócios e muitos contatos. Com certeza a FeMult 2016 foi um sucesso, pois o público elogiou muito toda a estrutura e organização da feira".

O empresário, Vantuir Stefano da Center Frio também avaliou o evento como positivo. "Como a nossa empresa trabalha com venda e instalação de ar-condicionado e refrigeração, a FeMult proporcionou  a prospecção de novos clientes, exposição de produtos novos e lançamentos, e um contato mais direto com os nossos clientes".

A expositora, Alexandra Penso, sócia-proprietária da franquia CCAA Medianeira, também ficou muito contente com os resultados obtidos na FeMult. "O nosso objetivo foi reafirmar a marca CCAA ? Inglês e Espanhol, no mercado local e regional. As nossas expectativas foram superadas, pois além do reconhecimento daqueles que já são nossos alunos, nós pudemos perceber o quanto a nossa marca é consolidada com aqueles que ainda não são nossos alunos. Os resultados foram palpáveis e mensuráveis, afinal, o stand tornou-se uma sede da empresa durante a feira".

De acordo com o supervisor comercial da Itamed, Régis Fernando do Valle, pode-se dizer que nos próximos anos, a FeMult se tornará um dos melhores eventos da região. "O sucesso se deve a infraestrutura e a organização que a Acime e seus parceiros proporcionaram a todos. É bom frisar que como é o início de um novo tempo, e de que apesar da situação política que o país vive, a feira obteve resultados muito positivos. Com certeza nós da Itamed estaremos presentes nas próximas edições da FeMult".

Para o Presidente Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger, a FeMult foi um sucesso. "Para nós da Sicredi, foi uma oportunidade de realizar um relacionamento mais informal e próximo do nosso associado e da comunidade. A feira é uma vitrine para as empresas que acreditaram na Associação Empresarial, e certamente terão bons negócios resultantes desses quatro dias de evento. Parabéns a ACIME pela organização, aos expositores pelo engajamento e a Lar Cooperativa por ceder este espaço maravilhoso para pleno sucesso da FeMult".

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira