Prefeitura de São Miguel adota turno único

1.738

Publicada 27 de Outubro, 2016 às 10:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Novo horário de expediente passa a vigorar segunda-feira (31).

A prefeitura de São Miguel do Iguaçu, por meio do Decreto nº 398/2016, adota atendimento em turno único a partir de segunda-feira, dia 31 de outubro. O novo horário de expediente será das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço.

A decisão segue a orientação da AMOP ? Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, tal como já fez a maioria das prefeituras da região, e visa manter o equilíbrio das contas públicas. Corte de horas extras, redução de funções gratificadas e outras ações também estão sendo realizadas para promover a racionalização dos gastos, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Serviços essenciais e serviços que funcionam no sistema de escalas não sofrem alteração. Secretários Municipais estão autorizados a organizar escalas de trabalho para atendimento dos serviços. 

Na saúde, serviços administrativos encerram às 13h30, com profissional farmacêutica atendendo no Pronto Atendimento para a disponibilização de medicamentos. Já as unidades de saúde, escolas e centros municipais de educação Infantil funcionam normalmente, bem como o transporte escolar. 

Ainda conforme o decreto, o turno único irá vigorar por tempo indeterminado, podendo ser cessado a qualquer momento por conveniência administrativa. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu