Marisa Monte faz show pela primeira vez em Foz do Iguaçu

O show será dia 19 de novembro e faz parte da mini turnê nacional que reunirá os grandes sucessos de sua carreira.

2.139

Publicada 26 de Outubro, 2016 às 09:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma das maiores cantoras da música popular brasileira, Marisa Monte, presenteará a tríplice fronteira com um show inesquecível que reunirá grandes sucessos em única apresentação na cidade de Foz do Iguaçu, dia 19 de novembro, (sábado), às 22h, no Centro de Convenções.  O show faz parte de uma breve turnê pelo Brasil, divulgada para este segundo semestre, e a Terra das Cataratas tem o privilégio de ser contemplada, para a felicidade de fãs e admiradores da cantora. 

Marisa Monte faz sua primeira apresentação em Foz do Iguaçu e promete surpreender o público com a grandeza e a brasilidade de suas obras. Com quase 30 anos de trajetória na música como intérprete, compositora e instrumentista, recebeu inúmeros prêmios nacionais e internacionais, entre eles quatro Grammy Latinos, foi também indicada a mais importante cantora brasileira viva pela revista Rolling Stone Brasil, alcançando o número de dez milhões de discos vendidos em todo o mundo.

O mais recente álbum, ?Coleção?, lançado em 2016, é o primeiro trabalho de coletânea da artista, que enfrentou o difícil desafio de selecionar 13 canções das diversas gravações realizadas em toda sua carreira. Segundo Marisa ?o processo de seleção foi um mergulho em sua própria história?.

A venda de ingressos em Foz do Iguaçu iniciará no dia 17 de outubro no Shopping Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu e no Capitão Bar em Ciudad del Este. Os valores do primeiro lote vão de R$ 150,00 a R$ 280,00. O Centro de Convenções será setorizado com cadeiras e também haverá um camarote.

Serviço

Show Marisa Monte

Data: 19 novembro (sábado)

Horário: 22h (abertura dos portões a partir das 20h)

Local: Centro de Convenções ? BR 469 KM 19,5 - Acesso Aeroporto de Foz

Ingressos: 

Vendas a partir de 17 de outubro nos pontos de venda abaixo:

SHOPPING CATUAÍ PALLADIUM

Loja Ingressos Marisa Monte -  Piso L1 em frente à Renner

Horário: 10:00 ? 22:00

CAPITÃO BAR ? CIUDAD DEL ESTE - PY

Endereço: Los Lapachos 700, Ciudad del Este ? Paraguai

Horário: 11:00 ? 02:00

Vendas online no site www.allingressos.com.br (sujeito a taxa de conveniência)

Forma de pagamento: dinheiro ou cartão de crédito

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano