Medianeira: Polícia Militar prende homem e apreende menor com drogas e arma em onibus na rodoviária

7.375

Publicada 22 de Outubro, 2016 às 15:09

Compartilhar:

Após denúncia anônima, policiais militares de Medianeira realizaram a abordagem em um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu para Curitiba, com a suspeita era de que dois passageiros estavam transportando drogas.

Com a chegada do coletivo à rodoviária municipal, os militares então procederam a abordagem, e ao encontrarem os ocupantes cujas características coincindiam com as da denúncia, pediram para revistar suas bagagens, sendo encontrados seis tabletes de maconha que estavam em uma mala de mão no bagageiro superior, e mais cinco tabletes da droga foram encontradas em um mala no bagageiro inferior. Na mala ainda foi encontrado um revólver calibre .32 com cinco munições intactas. A droga totalizou 10,858 kg.

Vinícius Monteiro da Silva e a menor então foram encaminhadas à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. Durante entrevista, a adolescente declarou que seguiriam até Curitiba, onde embarcariam para Vila Velha ? ES, onde entregariam a droga e que receberiam R$ 2.000,00 para tal. Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou todos os procedimentos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira