Cooperativa Lar inaugura moderno Centro de Eventos

17.985

Publicada 21 de Outubro, 2016 às 10:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem (20), em um lindo cerimonial, a Cooperativa Agroindustrial Lar inaugurou o Centro de Eventos. 

O evento faz parte do protocolo de inauguração, e foi reservado para convidados da Cooperativa.

Estiveram presentes o Presidente da Cooperativa Agroindustrial Lar, Irineo da Costa Rodrigues, Prefeito de Medianeira, Ricardo Endrigo, deputados do estado do Paraná, o ex-ministro da agricultura Roberto Rodrigues, diretor geral da Itaipu, arquiteta responsável, Padre Valdir Riboldi, Presidente do Sicredi Vanguarda, Presidentes de outras cooperativas, diretor do Sistema Ocepar, Bnds, Bancos, secretário de agricultura de Medianeira, Presidente da Acime, coordenadores de ciência e tecnologia do Paraná, presidente da Câmara de Vereadores, prefeitos de toda a região, colaboradores e representantes da Lar e demais autoridades. 

O Governador Beto Richa não pode estar presente devido a agenda, e deixou um recado para todos os presentes, bem como uma imensa admiração pelo trabalho realizado pela Cooperativa Agroindustrial Lar. 

Após os pronunciamentos e discursos houve uma palestra com o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, um delicioso coquetel e em seguida o aguardado Show com o Padre Alessandro Campos. 

Na noite de hoje, sexta-feira (21), continuando a comemoração de inauguração, acontece a primeira noite cultura do Lar Centro de Eventos. Artistas da região irão se apresentar. E na sequência das apresentações haverá show da dupla Maria Cecília e Rodolfo. 

E no sábado para encerramento, show com a dupla Marcos e Belutti. 

Sobre o Lar Centro de Eventos

O  Presidente da Cooperativa Agroindustrial Lar, Irineo da Costa Rodrigues, diz que o Centro de Eventos foi algo bastante planejado ao longo de dois anos, e levou cerca de dois anos para ser concluído. 

"Sem dúvida é uma grande marco na caminhada de 52 anos da Cooperativa Lar. Uma necessidade tanto para nós, tanto para a o município e a região", comenta o presidente. 

O local faz parte do projeto inicial da construção da sede. A estrutura inovadora proporciona um ambienta climatizado, com o que há de mais novo em segurança, tratamento acústico, estrutura de palco, cozinha e Buffet completo. 

O Centro de Eventos atenderá a demanda de eventos maiores da Lar, tais como assembleias, fórum da soja e do milho, convenções, concurso de produtividade  e festival da canção (Cantarolar), e também está disponível para locação e realização de palestras, feiras, formaturas, congressos, casamentos, peças teatrais, espetáculos culturais e shows. 

Localizado à margem da BR 277 ? KM 669, fica anexo ao centro administrativo da Cooperativa Agroindustrial Lar em Medianeira ? PR. 

Estrutura do local: 

- Salão com 2.201m²;

- Capacidade de público: 6.000 pessoas em formato show/2.147 pessoas sentadas em formato plateia/ 1.800 pessoas sentadas em mesa de festa;

- Estacionamento para mais de 2.000 veículos;

- 4 salas de camarim;

- 2 salas de treinamentos com capacidade para mais de 100 pessoas cada;

- bilheteria;

- churrasqueiras automáticas; 

- estrutura totalmente adaptável para os mais variados eventos;

- segurança e monitoramento com câmeras;

- acessibilidade; 

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira