São Miguel do Iguaçu: Público lota o Joelson Marcelino para Mostra de Dança

1.573

Publicada 21 de Outubro, 2016 às 10:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nova apresentação será realizada nesta sexta-feira (21). 

Centenas de pessoas compareceram na noite de quinta-feira (20) no ginásio Joelson Marcelino para a primeira apresentação da Mostra de Dança do Municipal Espaço da Dança de São Miguel do Iguaçu. 

O evento faz parte do cronograma de apresentações que encerra as atividades culturais de 2016 e será novamente apresentado hoje à noite (21), às 20h. O espetáculo tem duração de uma hora e meia e não há cobrança de ingresso. Toda a população são-miguelense é convidada. 

Os 200 meninos e meninas de 3 a 18 anos que integram o Municipal Espaço da Dança são ensaiados pela coreógrafa Suelen Calegaro. Neste ano, o repertório da Mostra tem como base o tema circo, mostrando um show de movimentos e acrobacias. Amigos e familiares se encantaram com os números apresentados e retribuíram com muitas palmas.

As oficinas do Centro Cultural Avelino Vieira serão encerradas até o mês de novembro para serem retomadas no início de 2017. A partir de dezembro a equipe do Departamento de Cultura passa a se dedicar à montagem e programação do Natal 2016 que este ano será estruturado no gramado atrás da prefeitura. Informações pelo telefone 3565-2429 ou 3565-6590.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu