Medianeira: Autores de tentativa de furto de ovelha são presos pela PM

13.546

Publicada 20 de Outubro, 2016 às 11:23

Compartilhar:

No começo da manhã desta quinta-feira (20), após a PM de Medianeira ser informada sobre uma ocorrência em andamento na comunidade da Linha Valiati, no interior do município, onde indivíduos estariam tentando entrar em uma residência, uma equipe se deslocou até o local para atender a ocorrência.

Durante o deslocamento até a residência os policiais cruzaram com um veículo Santana de cor azul, porém deram prioridade em chegar até a casa da família onde estariam os suspeitos.

Antes de chegarem até a residência, os policiais foram avisados por populares de que os indivíduos haviam fugido em direção a uma mata próxima, e adentrando o matagal, acabaram localizando e prendendo um dos suspeitos, o qual ainda tentou fugir quando avistou a equipe policial.

André Carlos Marques foi então algemado, pois resistiu à prisão. Ele foi reconhecido por uma das vítimas, como sendo um dos que estavam em sua propriedade. A vítima ainda relatou aos policiais as características do outro suspeito, e um vizinho também relatou à equipe, que um veículo Santana dava cobertura aos dois indivíduos avistados na casa, e que o condutor empreendeu fuga quando percebeu que o mesmo o seguia.

As vítimas relataram que os indivíduos chegaram até o local, retiraram uma lâmpada que estava acesa, e tentaram abater e furtar uma ovelha, utilizando uma mareta para tentar matar o animal, ferramenta esta que eles acabaram abandonando na fuga.

Enquanto a PM retornava para a sede da 2ª Cia, os militares avistaram em um posto de combustíveis o veículo anteriormente avistado, e então realizaram a abordagem ao condutor Danilo Reinaldo de Almeida, que também foi detido, sendo o veículo guinchado ao pátio da PM.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência já na sede da 2ª Cia, a vítima novamente ligou para a Polícia, informando que teria avistado no posto de combustíveis, o terceiro envolvido no furto, que não havia sido localizado anteriormente. Os policiais então retornaram ao local e prenderam Ronei Aires de Almeida.

Posteriormente as vítimas compareceram no Batalhão da PM, onde reconheceram os indivíduos como sendo os autores da tentativa de furto, sendo então os três indivíduos, o animal, e as ferramentas encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira