Filho mata a mãe e não demonstra arrependimento

2.816

Publicada 20 de Junho, 2011 às 10:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Ferramentas utilizadas para cometer o homícidio

No sábado (19) um crime chocou Medianeira. Neudi José Correa, 46, assassinou a mãe Irma Biazetti Correa, 73, com quem residia.

Quando a polícia chegou ao local, o autor do crime estava nas proximidades, foi abordado e dado voz de prisão ao mesmo. Neudi foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso a disposição da justiça.

No local onde ocorreu o fato a polícia encontrou uma picareta e uma foice que depois de averiguar constatou terem sido utilizados para o crime.

Em depoimento prestado a Policia Civil, Neuri afirmou que discutiu com a mãe e não se recordava do motivo da discussão. Depois da discussão ele saiu da residência e pegou uma picareta, retornou a casa e desferiu cinco ou seis golpes em sua mãe. Os primeiros golpes foram na cabeça com a foice e os últimos dois com a picareta. Ele afirmou ainda que tentou desferir golpes em seu irmão para matá-lo também, mas não conseguiu, pois ele teria tentado impedir o assassinato.

Segundo os policiais, ele estava sóbrio e não apresentava sinais de uso recente de drogas e durante o interrogatório não demonstrou arrependimento algum.

Neuri foi conhecido em Medianeira por roubar cachorros e comê-los, mas escolhia apenas cachorros de raça e bem tratados. Ele também está sendo investigado por outro homicídio, ocorrido há alguns anos em Medianeira em frente a uma escola.

Redação: Guia Medianeira

Sugestão de Pautas: imprensa@guiamedianeira.com.br

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Higiprag Dedetizadora

(45) 3264-4426

(45) 99988-4426

Av. João XXIII, 2770

Alfa Oeste Corretora de Seguros

(45) 3264-5227

(45) 99989-2007

Av. Brasilia, 2180

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira