Filho mata a mãe e não demonstra arrependimento

2.816

Publicada 20 de Junho, 2011 às 10:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No sábado (19) um crime chocou Medianeira. Neudi José Correa, 46, assassinou a mãe Irma Biazetti Correa, 73, com quem residia.

Quando a polícia chegou ao local, o autor do crime estava nas proximidades, foi abordado e dado voz de prisão ao mesmo. Neudi foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso a disposição da justiça.

No local onde ocorreu o fato a polícia encontrou uma picareta e uma foice que depois de averiguar constatou terem sido utilizados para o crime.

Em depoimento prestado a Policia Civil, Neuri afirmou que discutiu com a mãe e não se recordava do motivo da discussão. Depois da discussão ele saiu da residência e pegou uma picareta, retornou a casa e desferiu cinco ou seis golpes em sua mãe. Os primeiros golpes foram na cabeça com a foice e os últimos dois com a picareta. Ele afirmou ainda que tentou desferir golpes em seu irmão para matá-lo também, mas não conseguiu, pois ele teria tentado impedir o assassinato.

Segundo os policiais, ele estava sóbrio e não apresentava sinais de uso recente de drogas e durante o interrogatório não demonstrou arrependimento algum.

Neuri foi conhecido em Medianeira por roubar cachorros e comê-los, mas escolhia apenas cachorros de raça e bem tratados. Ele também está sendo investigado por outro homicídio, ocorrido há alguns anos em Medianeira em frente a uma escola.

Redação: Guia Medianeira

Sugestão de Pautas: [email protected]

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira