Entrega oficial da duplicação da BR-277 em Matelândia será quarta-feira

A solenidade ocorrerá nas imediações da passarela para pedestres, no quilômetro 658

5.935

Publicada 18 de Outubro, 2016 às 09:18

Compartilhar:

As obras de duplicação da BR-277 em Matelândia chegaram ao fim. A entrega oficial será quarta-feira (19), às 11h, nas imediações da passarela para pedestres localizada no quilômetro 658 deste município.

A realização do projeto foi fruto de negociação entre a Ecocataratas, Governo do Estado do Paraná e Departamento de Estradas e Rodagens - DER/PR, sendo concluído dentro do prazo previsto.

O projeto contemplou a duplicação de 5,3 quilômetros da BR-277, no perímetro urbano de Matelândia e a construção dos seguintes dispositivos de segurança: duas trincheiras nos quilômetros 658 e 656; uma passagem urbana para veículos e pedestres localizada no quilômetro 657; e uma passarela para pedestres situada no quilômetro 658 da rodovia.

Também foram executados serviços de pavimentação, drenagem e implantação de sinalização horizontal e vertical. Ao todo, as obras receberam o investimento de R$ 41,6 milhões.

"A obra de duplicação é fundamental para o desenvolvimento da região e para o bem-estar dos usuários que trafegam pela rodovia", finaliza o diretor superintendente da Ecocataratas, Evandro Couto Vianna.

Data: 19/10 (quarta-feira)

Horário: 11h

Local: Passarela do quilômetro 658, em Matelândia

Evento: Entrega oficial da duplicação da BR-277, em Matelândia

Assessoria Ecocataratas

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia