Medianeira: Uma pessoa morre em grave acidente na BR 277

89.649

Publicada 18 de Outubro, 2016 às 07:25

Compartilhar:

Um homem morreu em um grave acidente registrado por volta das 4h30m desta terça-feira (18), na rodovia BR 277, entre Medianeira e Matelândia.

O condutor de um veículo Outlander  com placas de Laranjeiras do Sul-PR, colidiu violentamente na traseira de um caminhão, e morreu no local.

O acidente foi registrado no KM 665 da BR 277, entre Medianeira e Matelândia.

Segundo relato do condutor do caminhão com placas de Francisco Beltrão, ele trafegava sentido Matelândia - Medianeira, e o veículo Outlander colidiu violentamente na traseira do mesmo.

Com a violência da batida, o veículo ficou completamente destruído. Uma ambulância da Ecocataratas chegou a ser acionada, porém os socorristas nada puderam fazer, pois o condutor, identificado como sendo Jonas Guedes da Luz já estava em óbito. Ele seria morador de Matelândia.

A PRF esteve no local, registrou o acidente, e sinalizou a rodovia. A criminalística de Cascavel para fazer a perícia no local. O IML foi acionado, e até as 7h ainda não havia chegado ao local.Segundo a PRF, o veículo estava sem os bancos traseiros, e possivelmente seria usado no transporte de contrabando.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira