Matelândia: Jovem morre após três dias internado, vítima de acidente de trabalho

19.280

Publicada 17 de Outubro, 2016 às 14:57

Compartilhar:

O jovem Paulo Cesar, de 18 anos, faleceu na madrugada do último domingo em Cascavel, onde estava internado desde a última quinta-feira (13), quando foi levado para o hospital, vítima de acidente de trabalho.

Segundo informações, Paulo Cesar e mais duas pessoas, estariam realizando manutenção em uma das prensas utilizadas no abatedouro da Cooperativa Lar em Matelândia, quando em dado momento, dois teriam saído e Paulo permaneceu. Em seguida a máquina teria sido ligada, o que teria causado múltiplas e graves fraturas no rapaz. Ele foi socorrido e levado ao hospital em Cascavel em estado gravíssimo.

A reportagem do Guia Medianeira entrou em contato com a cooperativa, que por meio de sua assessoria de comunicação, informou que se pronunciará sobre o assunto por meio de nota à imprensa nas próximas horas.

NOTA Lar Cooperativa

Informamos com pesar o falecimento de Paulo Cezar Lopes dos Reis, morador de Matelândia-PR e funcionário da Unidade Industrial de Aves da Lar Cooperativa Agroindustrial. Paulo estava hospitalizado após acidente de trabalho ocorrido na última quinta-feira (13/10), por volta das 15h. O acidente ocorreu no túnel de congelamento da referida indústria de aves e Paulo foi socorrido de imediato, estava consciente e conversando. O SAMU conduziu o funcionário até o Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Medianeira, onde permaneceu internado. Por fatos posteriores no hospital, Paulo acabou falecendo.

A Lar Cooperativa já estabeleceu uma comissão que irá investigar as possíveis causas para o ocorrido.

Diretoria Executiva

Redação: Guia Medianeira / Foto: IML Cascavel (CGN)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia