Medianeira: Menor é apreendido suspeito de tentativa de estupro

10.347

Publicada 17 de Outubro, 2016 às 10:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde do último domingo (16), a Polícia Militar de Medianeira apreendeu um menor suspeito de cometer uma tentativa de estupro.

Conforme registro do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência onde populares haviam detido um adolescente, suspeito de cometer uma tentativa de estupro contra uma mulher.

No local a vítima relatou que encontrava-se dormindo em sua residência, e quando despertou, percebeu que haviam uma pessoa lhe acariciando com o pênis, e tendo a certeza de que a pessoa não era seu namorado, pois o mesmo não teria esse tipo de comportamento. Temendo que a pessoa pudesse estar armada e lhe fizesse um ?mal maior?, a mesma fingiu continuar dormindo.

Ainda conforme a vítima, quando o indivíduo tentou virar o corpo dela para cometer abuso sexual, o mesmo teria recebido uma ligação no célular, e então saiu do local. Ao perceber que não haviam mais ninguém no quarto, ela teria corrido para a janela e gritado por socorro. Populares que estavam na rua então detiveram o suspeito, um adolescente de 14 anos, que se encontrava próximo à residência.

Com a chegada da PM ao local, o menor foi apreendido, sendo que a vítima reconheceu a voz do suspeito que a acariciou, como sendo idêntica à do adolescente. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele negou as acusações, sendo então conduzido até a Delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado, e posteriormente a mãe do menor compareceu na Delegacia para acompanhar os procedimentos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira