São Miguel: Com princípio de infarto, condutor é socorrido pelos Bombeiros após acidente

8.273

Publicada 15 de Outubro, 2016 às 21:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após um acidente registrado por volta das 16h45m na Rua Marechal Cândido Rondon no Bairro Jardim Novo Mundo em São Miguel do Iguaçu, o condutor de um dos veículos envolvidos sofreu um princípio de infarto e precisou ser socorrido.

Conforme relato do condutor do veículo Pálio com placas de Foz do Iguaçu, o mesmo teve 'frente cortada' por um veículo Corolla com placas de São Miguel do Iguaçu, fazendo o colidir na lateral do mesmo.

Apesar da colisão ter sido leve e não causar ferimentos em nenhum dos ocupantes dos veículos, o condutor do Corolla, identificado como sendo Sebastião Francisco da Silva Filho, de 54 anos, acabou sofrendo um princípio de infarto.

Ainda segundo o condutor do Pálio, ao perceber a situação do outro motorista, ele ligou para o telefone 192 do SAMU, porém a ligação teria caído na central em Cascavel. E após vários minutos tentando ligar para outros números de emergência, depois de cerca de 25 minutos, uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou o atendimento ao homem, que foi então encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal 24 Hrs de São Miguel do Iguaçu.

Redação: Guia Medianeira / Fotos: Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu