Matelândia: Policiais Civis prendem em flagrante homem que arrombou supermercado

11.569

Publicada 14 de Outubro, 2016 às 08:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Cleiton Teodoro Ribeiro, 20 anos de idade, foi surpreendido após quebrar uma vidraça de um supermercado na cidade de Matelândia.

Para quebrar a porta de vidro, o suspeito usou um tijolo maciço que após a terceira tentativa logrou êxito em quebrar a vidraça do estabelecimento, cujo soou o alarme. 

Já dentro do comércio, arrombou um caixa e saiu correndo levando consigo e garrafas de wiski, dinheiro do caixa e alguns chocolates.

Foi surpreendido pela Polícia Civil de Matelândia logo em que saiu do supermercado correndo, porém não obedeceu a ordem policial jogando as garrafas de wiski no chão e continuando a correr em via pública, sendo necessário um disparo de munição menos letal para neutralizar o suspeito em fuga. O que ocasionou a queda do suspeito logo a frente, ficando os valores furtados espalhados pela via pública.

Logo em seguida chegou a proprietária do estabelecimento comercial, cuja reconheceu o abordado como aquele que cometeu o furto, como também os valores e objetos subtraídos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao cidadão e trazido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Matelândia para os procedimentos de flagrante delito.

As informações são da Polícia Civil de Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Chapeação e Pintura Luz

(45) 9992-20204

(45) 99922-0204

Rua Sergipe 1075, Bairro Ipê

Quintal Básico e Divertido

(45) 3264-4806

(45) 99988-1383

Av. Brasilia, 1420, Shopping Medianeira - Sala 09

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia