CMEI Deputado Federal Moacir Micheletto realizou II Exposição de Arte

1.111

Publicada 10 de Outubro, 2016 às 17:38

Compartilhar:

A imaginação e a criatividade das crianças não têm limites, o que favorece a exploração e apropriação das diferentes linguagens, pensando nisso, que do dia 26/09 a 07/10 o CMEI Deputado Federal Moacir Micheletto realizou a II Exposição de Arte, com o objetivo de mostrar a comunidade escolar e local, um pouco do trabalho realizado com as crianças, o qual, neste momento, valoriza a expressão de ideias e a criatividade de cada artista, pois desde muito cedo a arte está presente na formação das crianças. Vale ressaltar que o envolvimento do professor é imprescindível para que o ensino da arte proporcione momentos de interação e aprendizado. 

Segundo a diretora Senhora Rosane Faganello Zanon "São muitas as experiências vivenciadas pelas crianças diariamente no CMEI, desde a exploração de diferentes texturas, formas, cores até a produção de uma obra de Arte". 

A diretora enfatiza ainda, "Que as famílias têm papel fundamental na vida escolar das crianças, nesta ocasião, contribuíram para o sucesso da exposição, com a confecção de brinquedos de sucatas". 

Durante a exposição foi perceptível o encantamento, alegria e a valorização das obras, presente em cada visitante, família e criança.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira