Participe da sessão que acontece hoje às 15 horas na Câmara Municipal

6.245

Publicada 10 de Outubro, 2016 às 09:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Hoje, às 15 horas, haverá na Câmara Municipal de Medianeira, votação para deliberação em segundo turno do Projeto de Legislativo nº 001/2016 que dispõe sobre a correção de perdas nos vencimentos dos salários dos vereadores, para legislatura 2017-2020.

Cidadão, a sua participação é muito importante.

CARTA ABERTA

Já não é novidade que o nosso país atravessa uma crise econômica sem precedentes, causando inúmeros reflexos prejudiciais a todo o povo brasileiro, fazendo com que milhares de nossos compatriotas voltassem a experimentar o amargo sabor do desemprego.

Em todos os noticiários é ampla a divulgação de que é chegado o momento de nossos governantes se pautarem pela austeridade e primarem pelo corte de gastos públicos, agindo com extrema responsabilidade no trato dos recursos que adentram aos cofres dos entes pela ação pesada do sistema tributário que tanto dificulta as iniciativas empreendedoras e penaliza o povo brasileiro pelo absurdo encarecimento dos bens de consumo.

Em contraponto, novamente somos assombrados pela iniciativa do Poder Legislativo municipal em reajustar a remuneração dos respeitáveis vereadores.

A ACIME se manifesta expressamente contrária a qualquer ação que resulte em maior onerosidade aos cofres públicos, significando completa insensibilidade e desatenção dos representantes do povo, para com o sofrimento impingido à população como reflexo da grave crise pela qual ainda passamos.

Destacamos, mais uma vez, a importância do debate público e a participação ativa da população na tomada de decisões de tal natureza, que culminam em maior despesa pública e acaba por manter nossa nação na situação insustentável na qual já se encontra.

Apelamos ao bom-senso de nossos valorosos vereadores para que, em respeito àqueles que perderam seus empregos, ou que foram obrigados a fechar as portas de suas empresas, a matéria a respeito do aumento da remuneração dos edis seja definitivamente retirada de pauta.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira