Matelândia: Uma pessoa morre e várias ficam feridas em grave acidente na BR 277

53.135

Publicada 09 de Outubro, 2016 às 00:44

Compartilhar:

Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas em um grave acidente registrado por volta das 22h45m deste sábado (08), no KM 661 da BR 277 em Matelândia, nas proximidades do Castelinho.

Segundo informações de populares, um veículo Vectra com placas de Medianeira que trafegava sentido Medianeira/Matelândia foi atingido violentamente na traseira por um veículo Tempra com placas de Foz do Iguaçu. Com a violência da batida o Tempra foi parar entre os guard rails do canteiro que divide as pistas da rodovia, atingindo ainda a base de concreto de uma placa. Com a batida o veículo rodou na pista e bateu na proteção ao lado da via.

O veículo Tempra ficou prensado entre os guard rails que dividem as pistas, e as equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e da Ecocataratas tiveram bastante trabalho para retirar os ocupantes do veículo.

Adrian Gonçalves Garcia, de 15 anos, ocupante do Tempra, e que estava em situação mais grave recebeu os primeiros socorros no local, com massagem cardíaca para reanimação, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.

No Vectra duas pessoas foram socorridas, e no Tempra, além do jovem que entrou em óbito, mais quatro pessoas ficaram feridas. Todas as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Medianeira.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia