Medianeira: Polícia Militar prende em flagrante autor de furto

8.083

Publicada 08 de Outubro, 2016 às 20:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 17h20m deste sábado (08), após um funcionário de uma empresa de monitoramento averiguar uma situação de disparo de alarme em uma residência no bairro Cidade Alta, e avistar um homem saindo do interior da mesma com uma mochila nas costas, o mesmo informou o fato à Polícia Militar via 190, e acompanhou de longe o indivíduo, repassando sua localização à PM.

Uma equipe da RPA se deslocou para atender a ocorrência e logrou êxito em localizar o homem na Rua Rio Branco, nas proximidades da UDC, onde foi abordado.

Com o indivíduo, que foi posteriormente identificado como sendo Thiago Rodrigo Mariano da Silva, morador de São Miguel do Iguaçu, os policiais encontraram diversos objetos furtados.

Diante do flagrante e do reconhecimento dos objetos por parte do morador que teve a casa invadida, o homem recebeu voz de prisão, e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Na referida residência os militares constataram que o autor do furto havia quebrado a janela do banheiro, por onde adentrou para efetuar o furto.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira